Nos coloque em seu site ou blog


Quem é mais bonita...?

quinta-feira, 7 de julho de 2011

HOJE EM MALHAÇÃO - Catarina diz que não é mais virgem e Guilherme fica grilado


O namoro de Catarina (Daniela Carvalho) e Guilherme (Ivan Mendes) está cada vez mais sério. Mas, quando o clima fica mais quente no quarto de Cat, ela trata de jogar um balde de água fria no rapaz: “Por favor, Gui. Melhor dar um tempo. Se continuar assim, sabe onde isso vai parar, né?”.
Guilherme se faz de desentendido e leva uma bronca da namorada, mas tenta consertar: “Tudo entre a gente vai ser sempre no seu tempo, tá? Sem pressa. Sei que a primeira vez é importante na vida de qualquer mulher. Que vocês esperam a hora certa, querem que seja especial, romântico...”.
Sem graça, Catarina fica na dúvida se conta ou não a verdade para Gui. Quando o garoto começa a planejar uma viagem romântica, ela decide abrir o jogo: “Guilherme, eu acho que você tá com uma ideia errada a meu respeito...”. Ele diz novamente que não vai pressioná-la, mas Cat interrompe. “Guilherme, presta atenção: você tá aí imaginando uma viagem superfofa para minha primeira vez, mas acontece que não vai ser minha primeira vez, entende?”, revela.



Guilherme fica sem graça e tenta disfarçar, mas Cat percebe e pergunta se não ser virgem é um problema para ele. O garoto fica ainda mais nervoso e sai derrubando tudo. “Guilherme, para antes que você destrua meu apartamento! Não podia nem sonhar que virgindade fosse uma coisa tão importante assim pra você!”, diz Cat, impressionada.

Por que será que Guilherme reage assim? Não perca esta cena, que vai ao ar HOJE!
@grazy monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário