Nos coloque em seu site ou blog


Quem é mais bonita...?

quarta-feira, 6 de julho de 2011

  OBRIGADA ...!♥
Por você existir  por você ser quem você é por ser tão carinhosa com os seus FÃS,
por me fazer feliz como sua FÃ ♥♥♥.
Nunca vou esquecer que você foi tão fofa  comigo  (risos ).
pedindo a Dandara pra tirar a nossa foto e depois passar pra mim .
Por que o celular tinha pifado bem na hora .
e no outro dia você lembrou  de mim. 
Nós tiramos mais fotos,
 mais eu perdi por que na hora que eu ia passar as fotos ,deu erro no pc eu perdi .Ah!.. como eu fiquei triste 
  no outro dia  voltei lá mais você já tinha saído .Ah..! que pena 
mais um dia ainda vou te ver de novo ...!
E tenho certeza  vou tirar muitas fotos com você minha DIVA... Eu amoo você..! ♥♥♥
g
@grazy monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário