Nos coloque em seu site ou blog


Quem é mais bonita...?

Biografias..!

Dani...

Daniela Carvalho (Itapetininga nascida em 1986) é uma atriz brasileira.

BiografiaEditar seção Biografia

Daniela Carvalho foi uma das finalistas do concurso Casal Malhação do programa do Luciano Huck, em 2008. Mas… para surpresa geral da nação, ela acabou sendo preterida e o diretor escolheu dois garotos, ente eles o Caio Castro. Atualmente interpretea a Catarina de Malhação.

Sobre a personagemEditar seção Sobre a personagem

Ela tem de tomar conta da casa porque sua mãe trabalha o dia inteiro, e aí ela não consegue se dar muito bem com os irmãos e com os empregados. Ela chega a ter que dar bronca nele.

Ajuda de uma personal stylist

As mudanças na vida de Daniela não se limitaram à cidade. A atriz conta que logo depois de ser escolhida para "Malhação" decidiu contratar uma personal sytlist para ajudá-la a cuidar melhor do visual. "Sou muito desencanada e agora vou estar mais exposta. Ela me ajuda a monta alguns looks e me dá consultoria por telefone", conta.

 CarreiraEditar seção Carreira

 

Ari...

Ariela Massotti (7 de abril de 1985) é uma modelo e atriz brasileira.

Biografia

Ariela, aos 17 anos, deixou sua cidade natal, Três Passos, no Rio Grande do Sul, para trabalhar como modelo na cidade de São Paulo. Porém, após um ano na profissão, não estava satisfeita e resolveu voltar para sua cidade natal. Por incentivo do então namorado, resolveu que iria levar adiante o desejo de ser atriz e, assim, retornou a São Paulo, onde ficou por pouco tempo, até se mudar para o Rio de Janeiro.
Com 19 anos, Ariela entrou para a escola de atuação comandada por Wolf Maya. Logo depois, conseguiu um teste na oficina de atores da Rede Globo, mudando-se em definitivo para o Rio de Janeiro.[2] "Mal tinha terminado as aulas e consegui um papel na novela Bang Bang", relembra. Na trama das sete, ela vivia a inocente Brenda Lee.[3] Ao término da novela Bang Bang, ela fez uma pequena participação na novela Malhação e após trasferiu-se para a Rede Record para fazer a novela teen, Alta Estação onde ela deu vida a protagonista da série.[4] Em 2008, Ariela voltou à Rede Globo na telenovela Ciranda de Pedra, no papel da protagonista Otávia Prado, que tenta a todo custo roubar o namorado da irmã.[5][6] Já no ano de 2010 fez participações no humoristico Zorra Total. Já em 2011, Ariela foi convidade a ser a vilã da nova fase da série juvenil Malhação, e entrou em no meio da temporada.

Carreira

Televisão